BAHIA PRÍNCIPE DON PABLO COLLECTION EM SAMANÁ

REABRE NO DIA 1 DE NOVEMBRO

Presstur 13-10-2015 (12h43).

 

O Luxury Bahia Príncipe Don Pablo Collection em Samaná, unidade hoteleira do Grupo Piñero, que integra o operador turístico Soltour, vai reabrir no dia 1 de Novembro, após uma temporada encerrado.

 

A previsão de reabertura em Novembro já havia sido avançada em finais de Julho (para ler mais clique aqui), mas a imprensa internacional avançou na semana passada que o primeiro dia do mês será a data de reabertura do resort.

 

O hotel encontra-se na primeira linha de mar e tem 149 quartos, a maioria com vista para o mar e para a baía de Samaná, três restaurantes, quatro bares, uma piscina e um Spa.

 

“Com o objectivo de oferecer aos nossos clientes uma autêntica experiência Luxury Bahia Príncipe Don Pablo Collection, ampliámos a nossa oferta de lazer inaugurando um novo hotel só para adultos em Samaná, República Dominicana”, sublinha um comunicado do Grupo Piñero, citado na imprensa espanhola especializada em turismo.

 

O Luxury Bahia Príncipe Don Pablo Collection reabre com um novo serviço de transferes para a praia pública de Cayo Levantado.

 

A rede hoteleira conta actualmente com três resorts em Samaná, cinco em Punta Cana, dois em La Romana e um em Puerto Plata.

O Grupo Piñero anunciou que também a partir de Novembro o Grand Bahia Príncipe San Juan, localizado em Puerto Plata, passará a estar aberto todo o ano.

 

Contacte-nos

© Copyright 2016 by VAP Viagens